Domingo, eu fui ao Maracanã e filmei tudo

Tem muito tempo que não rola um vídeo Ora Bolas por aqui e, além do meu cabelo, muita coisa mudou desde que comecei com essa ideia no blog.  A Fonte Nova, por exemplo, foi do chão para essa coisa linda que está agora e o Maracanã fechou para receber uma reforma daquelas.

Maracanã - 02.06.2013
Eles e outros estádios mudaram, assim como nós. O que une a gente aqui neste espaço é que continua igual: nosso amor pelo futebol. E é isso que espero que vocês sintam quando embarcarem no vídeo Ora Bolas na reinauguração do Maraca. Que vocês se sintam lá! Que vocês se sintam renovados. E que vocês saibam que TUDO pode sempre começar outra vez. Seja depois de um gol contra ou a favor, você terá sempre a chance de um novo tiro inicial.

E agora aperta o play e se divirta antes que isso aqui vire um texto de autoajuda!

 

Observações

O vídeo mostra a minha experiência no Maracanã. Claro que outras pessoas podem ter passado por “perrengues” que eu não passei e podem ter visto situações diferentes. Os comentários de quem teve uma outra visão são muito bem vindos! Quem teve uma experiência parecida, pode reforçar o que vivi também, é claro!

Sim, no setor onde eu estava, aparentemente, os locais dos assentos estavam todos sendo respeitados.

E, sim, chamem de sorte, mas filmei os dois gols do Brasil no jogo “por acaso”!

Maracanã

 

2 comentários para “Domingo, eu fui ao Maracanã e filmei tudo”
  1. Maria Santos disse:

    Muito legal o video deu para sentir o clima da chegada ao estadio
    Parabens

  2. Victor disse:

    Maracanã mudou, e mudou para melhor não há dúvidas. Só na mente de desajustados de estúdios de TV ou em retrógrados apologistas do trash que não.

    Os perrengues parecem mesmo ter sido pontuais. Só na reportagem do Globoesporte que rodou tudo apareceram alguns problemas maiores como fila de banheiro.

    Ma minha experiência em 3 jogos, apenas a fila para comprar bebida no intervalo de jogo foi o problema (mas que não interferiu na sobrevivência básica, uma vez que o bebedouro não teve fila e funcionou a contento com a água gelada).

    Minhas impressões estão postadas aqui. Garoteei, poderia ter feito vídeo.

  3.  
Comentar

*