Acessem: http://www.kickante.com.br/campanhas/os-dez-mais-do-bahia e saibam mais sobre a campanha! Conto com a ajuda e paixão de vocês pelo Bahia! \o/

OS DEZ MAIS DO BAHIA

O Bahia nasceu em 15 de fevereiro de 1989. Enquanto minha mãe gritava pelos dois gols que Bobô marcava sobre o Internacional, na Fonte Nova, meu pai torcia em casa, enquanto cuidava dos filhos pequenos, eu e meu irmão. Naquele dia, eu era apresentada ao clube que tirava minha mãe de casa, mas que fazia ela voltar com sorriso sem tamanho.

Pra tantos outros, o Bahia pode ter nascido em 1959. Pra muitos, com certeza, num dos gols de Léo Briglia, artilheiro do Campeonato Brasileiro daquele ano. Pro seu avô, quem sabe tenha nascido no primeiro título do campeonato baiano da história, em 1931. Pra você, lendo essas linhas, em qualquer uma das outras 44 taças estaduais? Num gol decisivo de Charles? Numa defesa de Nadinho? Ou aos 46 minutos do segundo tempo, no famoso gol de Raudinei?

O Bahia nasce todos os dias pra algum torcedor, a cada gol, a cada história, a cada título, e os ídolos tricolores são essenciais nessa história. Mas existe uma data onde o Bahia nasceu pra todo mundo: 1 de janeiro de 1931. Os 85 anos do Bahia se aproximam e a melhor forma de comemorar esta data é registrar os momentos de emoção que construíram a história e a identidade deste grande clube, não acham?

E vocês, tricolores, podem participar disso, me ajudando a lançar o livro “Os dez mais do Bahia”, que integrará a coleção Ídolos Imortais, da Maquinária Editora.

Felicidade não se compra, mas se escreve! Conto com vocês, tricolores!!!

Comentar

*


Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/claraalbuquerque/claraalbuquerque.com.br/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356